52 horas.

20:59

Ei, gente!

O texto abaixo não precisa de explicações.

----

52 horas. Esse é o tempo que eu estou sem te ver. E dói, dói dói. Dói mais do que deveria. Afinal é pouco mais de dois dias. Eu não deveria sentir essa saudade horrorosa. Nada aflige mais do que querer e não ter.

Mas, estou sentindo saudade, não posso negar. Poderia seguir o padrão da tal “mulher moderna” e fingir que nem me lembro de você. Mas acredito que não daria certo, seria uma péssima atriz, não conseguiria interpretar uma mentira desse nível.

Tenho vergonha de admitir, mas meus olhos seguem o caminhar dos ponteiros do relógio ansiosamente. Gostaria que eles fossem mais atléticos, para que o tempo passe mais depressa!Mas eu tenho motivos convincentes para estar com tanta saudade...

Eu quero te ver logo. Estou com saudade do arrepio gostoso que percorre minha pele quando sua barba toca meu rosto. Quero aquele abraço delicioso que só você sabe me dar, que me levanta e me faz sentir amada e protegida. Quero aquele beijo na testa, que você me dá todos os dias ao se despedir de mim – inconscientemente, acredito. Quero as melhores coisas – o sorriso, as mãos... – Ah, essas mãos! Se você soubesse o quanto eu gosto delas. Quero as piores coisas – a teimosia, a ironia. Quero tudo.

Quero tantas coisas, que, para ser sincera, quero você. Todo, inteiro, sem direito a parcelamento.

You Might Also Like

1 Comentários

Posts mais vistos

Like us on Facebook

Flickr Images