Quem você demonstra ser?

15:31

Quando você não está muito bem, mas precisa aparentar que está, e fica achando que todo mundo sabe do fingimento: Relaxa! Poucas pessoas são capazes de identificar seu real estado de espírito debaixo de algumas camadas de pó compacto. E, se essa pessoa consegue te conhecer tão bem, porque você finge para ela?
Quem nos ama de verdade tem que presenciar o nosso melhor E o nosso pior.
Tenho a impressão de que invertemos nossas prioridades. Na rua somos lindos, fofos, educados e meigos o tempo todo! Tão simpáticos com pessoas que não ocupam papéis importantes nas nossas vidas... Com colegas, conhecidos, etc.
Agora, os amigos, familiares, namorados? Há, esses sim conhecem nosso pior lado!
Nossa TPM! Nosso mau humor matutino! Nossas crises existenciais! E tem que aguentar tudo rindo! Porque deveríamos dar atenção e tratamento especial a eles, mesmo? Afinal, eles tem a obrigação implícita de aguentar tudo isso! Parece que está incluído no pacote de ser familiar, amigo, ou amor.
Realmente, acredito que se uma pessoa não nos suporta nos piores momentos, não merece nossas demonstrações de amor, carinho e afeto. Mas essa máxima está sendo levada ao pé da letra!
Hora de repensarmos nossas atitudes, nosso jeito de tratar o próximo. Com certeza, sei que demonstro o meu pior para quem não merece tal tratamento... Amor (de mãe, pai, avó, irmão, amigo, namorado, namorada, etc) não obriga ninguém a nos suportar incondicionalmente.

You Might Also Like

1 Comentários

Posts mais vistos

Like us on Facebook

Flickr Images