O romance moderno.

21:11

" Eles se conheceram, se apaixonaram a primeira vista, passaram por um problema, superaram, e agora vão se casar e viver felizes para sempre!"
Mas as coisas não são assim na pratica. - Provavelmente, essa é a razão que faz milhares de garotinhas sofrerem quando o primeiro amor demonstra não ser tão perfeito como parecia.
Na realidade, seu primeiro beijo costuma ser péssimo, seu primeiro namorado vai te decepcionar e você vai decepcionar ele, e provavelmente, ele não será seu marido um dia.
Paixões a primeira vista não tem fundamento, acabam rápido como começaram... Porque a primeira vista se baseia apenas no físico. E manter um relacionamento apenas com beleza é difícil demais. Como conversar com alguém que é oco? O namoro pode até dar certo, desde que seja apenas uma admiração de aparência.
Os relacionamentos reais, que são a cara do mundo moderno se baseiam em muito mais que isso.
É claro que a futilidade não deixou (nem vai deixar, sejamos honestos) de existir. Mas em um mundo globalizado, em que ter um pouco de conhecimentos gerais é obrigatório, em que "vigiar" e acompanhar a vida de alguém é facílimo - Facebook, Orkut, Twitter, Msn...- os relacionamentos começam com um certo kit básico sobre a outra pessoa.
Meu atual filme preferido é o "Amizade Colorida". Mostra muito bem que os relacionamentos não precisam seguir o roteiro clichê pré definido pela sociedade para darem certo.
Não estou dizendo que as pessoas devem fazer sexo sem compromisso com todos os amigos. Mas, quem diria, que ao se libertarem das amarras sociais, os personagens encontrariam o amor?
Faço uma proposta a cada um que venha a ler essa postagem, hoje ou daqui a anos... Se abra!
Se abra para o novo, para o amor, para aquele carinha que é apaixonado por você, mas você não acredita, para a garota meio estranha que parece capaz de dar a vida por você, para o ex garanhão que disse que mudou por você, etc.
Daqui algum tempo, eu quero saber se as experiências foram boas ou ruins. Comigo, tem sido ótimas.
Beijos, Lohanna

You Might Also Like

0 Comentários

Posts mais vistos

Like us on Facebook

Flickr Images