Muitos meses depois...

16:42

Tanto tempo sem acessar o woonder if.

Tanta coisa mudou. Meu layout me parece tão nada a ver, as palavras me parecem mal colocadas, o tom de ironia beira o infantil. Penso que daqui a alguns meses, vou ler essa postagem, e ter outros pensamentos críticos em relação a ela.
Como resumir o que aconteceu na minha vida durante esses meses?
Me encontrei, me perdi e reencontrei de novo. Achei que era uma coisa, que queria uma coisa, mas queria outra.
Descobri o que realmente é amor. Mas me assustei, e fugi. Ainda bem que o amor não desistiu de me perseguir.
Descobri que sou mais forte que imaginava. Muito mais.
Descobri que as pessoas podem te decepcionar muito, mas elas mudam.
Descobri que ninguém nasce ruim. E que mesmo aqueles que foram muito ruins, podem se transformar em pessoas incríveis, se quiserem.
Adorei descobrir tantas coisas novas. Me fez bem, e ainda faz.
Vou retomar o meu blog, fazer as mudanças que julgar necessárias. Se sentir falta do antigo, volto ao que era...
Porque a melhor qualidade do ser humano é essa capacidade de mudar, de ser uma metamorfose ambulante.

You Might Also Like

0 Comentários

Posts mais vistos

Like us on Facebook

Flickr Images