Sobre um dia negro. Ou mais de um.

18:08

Pessoinhas do meu coração;

As vezes nada se encaixa.AS vezes, tudo na vida está deslocado, como um quebra-cabeça mal montado, no qual os encaixes simplesmente vão na direção oposta.
Algumas pessoas tem dias assim, semanas assim, quinzenas... Meses! Eu tive. acho que você já teve, ou conhece alguem que já teve.
E acho que você, leitor ou leitora, sabe o quando isso é péssimo, mas também sabe o quanto é MARAVILHOSO simplesmente voltar a realidade, voltar aos dias comuns, onde parece que um raiozinho de sol está surgindo no horizonte. E sentir, no seu íntimo aquela onda de felicidade, que chega fraca, mas vai ficando mais forte, mais avassaladora a cada instante que passa, e quanto mais essa onda cresce, mais fortes nos sentimos, pois sentimos que a força, a sorte, a coragem, tudo aquilo que estava faltando, está voltando, de vez, para o lugar do qual jamais deveria ter saído: o nosso coração.
Depois que já houve essa onda, que a força já está fixa em nosso coração novamente, é mais fácil analisar a situação. Analisar a razão de toda a confusão anterior, e criar uma maneira de nao deixar aquilo se repetir.
Mas eu acho, que valeu a pena para mim, e para todas as outras pessoas que passam por dias negros passar por essa maré de coisas ruins, porque sentir a onda de sentimentos bons voltando ao nosso coração é altamente satisfatório, além de que os sentimentos voltam melhores, aprimorados e mais fortes. E voltam para ficar!

You Might Also Like

4 Comentários

Posts mais vistos

Like us on Facebook

Flickr Images