Sobre (falta de) educação.

18:11

Estou cansadíssima,esgotadíssima, e outros íssimas que não me lembro agora. Porquê? Bem, fui no show do Victor&Leo! *-* (siiim,eu fui!)

O show foi fantástico, e a partir dele, tirei uma ideia de postagem para meu adorado blog.
Bem no final do show, quando o Victor estava cantando minha música preferida,("sou teu céu,teu inferno a tua calma..") começou uma briga, na frente do palco. Victor simplesmente parou de cantar, e ficou olhando a cena. Logo após, os baderneiros ainda não tinham parado de brigar, então o Léo levantou-se do banquinho e pediu para retirarem os 'machões' da arena.
Eles até disseram que, se fosse preciso,iriam lá ajudar a retirar os encrenqueiros.

O show continuou, foi ótimo, mas me deixou bastante encaquifada. Como alguem vai para um local de energia positiva,num local de alegria e entretenimento, e cria confusão? sinceramente, se fosse eu, estaria com tanta vergonha que nem precisaria de policial.

You Might Also Like

2 Comentários

Posts mais vistos

Like us on Facebook

Flickr Images