Festa ou manifestação?

16:39

Parada gay é sinônimo de polêmica. Aliás,tudo que é um pouco diferente causa polêmica.É típico do Brasil,não é mesmo?A Parada gay já começou, e junto dela aparecem pessoas vestidas de forma excentrica.Aparecem desde homem aranha a versão masculina da tiazinha.Plumas coloridas,som alto,faixas,música.E gritos é claro. Que manifestação não conta com gritos? Pois é aí que a polêmica se instaura.Será que a parada gay é uma festa a céu aberto,que tme como objetivo ver e ser vista,ou uma manifestação dos diretos homossexuais?As respostas dessa pergunta são bem dividas.Alguns acham que as pessoas querem mais é aparecer, chocar algo como dizer " Não ligo pro seu preconceito."
Outras,acham que ninguem pode impedi-los de exercer o livre arbítrio.
Como manda a ética, eu deveria ser imparcial. Mas, caso esta pergunta me fosse feita, eu defenderia os gays. Não só eles, mas principalmente o papel que eles exercem na sociedade atual.
Existem gays médicos,advogados,dentre outras profissões. a idéia de que gays vivem desempregados,sofrendo críticas por sua posição sexual está começando a ficar ultrapassada.As minorias ainda vão virar o jogo, e olha que os homossexuais nem são tão minorias assim.
Quem sabe, já esteja passando da hora de vermos mais que a sexualidade,a posição política,o time de futebol e a cor da pele,dos cabelos e dos olhos, e passarmos a olhar para as pessoas por dentro,porque elas são mais que isso.

You Might Also Like

1 Comentários

Posts mais vistos

Like us on Facebook

Flickr Images