Sobre mudanças.

15:31

Diferentemente de todos os meus antigos post's,em que eu já começo expondo minhas opiniões pré definidas, este eu começarei com uma pergunta.
Mudar é bom ou ruim?

E não estou falandó de mudar de casa, de cidade, embora isto tambem se enquadre.A palavra "mudar" engloba uma série de outras emoções,pensamentos,perigos,prós e contras,que devem ser avaliados antes de qualquer decisão. Aí,me lembro de outra pergunta.

E quando nós não temos opção de mudar ou não?

Aí,não tem jeito.Ou fazemos birra,seja ela de qualquer maneira,ou (mesmo de cara fechada) tentamos enfrentar a situação.
O difícil mesmo,não é a mudança.O ruim mesmo,não é a mudança.São as consequências de uma mudança, que muitas vezes, mesmo que seja mental,afeta a vida de pessoas ao nosso redor.E a triste verdade,é que muitas vezes não pensamos nas consequências para os outros.(me incluindo nesse patamar).

A questão é que as vezes,mesmo quando pensamos que as mudanças são ruins, lá na frente, elas tem resultado positivo. E o único jeito de saber se são boas ou não, é aceitando-as.

You Might Also Like

1 Comentários

Posts mais vistos

Like us on Facebook

Flickr Images