Carta para o futuro.

22:40

Talvez vocês se conheçam, ou vão se conhecer melhor em breve. 
Você é o futuro dela, ela é o seu futuro.
Pouco interessa se vocês já se conhecem ou não. Tanto podem ser completos estranhos (ela do Paraná e você do Ceará) quanto podem se conhecer através de um fórum virtual de culinária, na sala de aula, na fila do cinema ou serem apresentados por aquela amiga cupido. Como disse, isso pouco interessa. A graça da vida está no inesperado, não é mesmo?
Provavelmente, se te perguntar a primeira impressão que teve dela, você não irá dizer "linda", "belo sorriso", nem nada do tipo. Dirá que ela se mostrou bastante tagarela. 
Ela provavelmente dirá que te achou bem "saidinho", "pra frente". Coisa de menina criada no interior.  Dirá que você a constrangia, a matava de vergonha. 
Dos primeiros encontros, vocês provavelmente só terão lembranças engraçadas. Esqueça a ideia clichê de se deitar para tomar vinho vendo as estrelas. Ela provavelmente terá derramado vinho na roupa e estragado o clima romântico com uma gargalhada. Ou então, engasgado com a pipoca no cinema. Tudo muito bobo.
E o primeiro beijo? Você, o tal "saidinho", provavelmente roubou o tal beijo. Você deve ter achado graça com a cor vermelha que tomou conta das bochechas dela... O passar dos anos e a idade não fariam com que ela deixasse de ser assim, como você pôde perceber.
No fim das contas,muitos beijos depois, vocês devem ser gratos um ao outro. Se ficaram juntos, foi amor mesmo, que resistiu  às dificuldades da rotina.
Se for amor mesmo, vai ter sido um bom motivo para ficar até o outro dia de manhã. E até o outro. E o outro. E vários outros. Aí , quando vocês se dão conta, ficaram para sempre.


You Might Also Like

0 Comentários

Posts mais vistos

Like us on Facebook

Flickr Images