Decisões

19:12

Ei gente!
Bem, quem acompanha o blog desde a criação(que foi em 2007), sabe o quanto eu mudei minha escrita. Tanto em gêneros textuais quanto nos assuntos retratados.
Sendo sincera, eu não tenho a menor ambição de ter um blog de um assunto só. Se me der vontade de escrever uma crônica, vou escrever aqui. Se a vontade for de escrever um texto sobre economia, idem. O Woonder if é o meu espaço para, bem... ser eu mesma. Escrever o que "me deu na telha", é disso que eu gosto. Meu blog é tão inconstante quanto a autora.
No ano passado eu li poucos livros, uns 12 ou 13, e isso me chateou muito. Quero uma forma de voltar ao meu ritmo antigo de leituras, e acho que fazer resenhas literárias vai me ajudar, além de ser uma coisa nova para colocar no blog.
Espero que vocês gostem, logo posto a primeira.
Um beijo, Lohanna.

You Might Also Like

0 Comentários

Posts mais vistos

Like us on Facebook

Flickr Images