Interpretações.

00:27

Estava conversando com um amigo no MSN, (e eu obviamente não vou falar o nome dele, né. Então, vamos dizer que o nome dele é Joãozinho.)
Eu e Joãozinho temos uma tragetória, hm.. estranha, juntos. Nos conhecemos a 6 anos, e somos melhores amigos a 5. Ele é uma das poucas pessoas que consegue me manter centrada e focada, e eu sei que tenho o mesmo efeito sobre ele.
Nós dois sabemos que sentimos mais do que amizade um pelo o outro. Mas, qual a graça que as pessoas veem em rotular tudo?? Ah, isso é amor, isso é paixão, isso é amizade. Por favor, né? As vezes eu me sinto num supermercado de sentimentos, com tudo bem etiquetado e classificado.
Então, eu e esse Joãozinho decidimos inconscientemente manter esse "algo a mais" que nós sentimos MUITO bem guardado. Preferencialmente, escondido em um lugar que nós nunca iremos encontrar.
Se for pra aparecer um dia, e se manifestar, vai acontecer. Sem a necessidade de rotular, e tudo o mais, que a sociedade exige.
Mas, enfim. Eu mandei pra ele a música "Back to december" da Taylor Swift, que eu adooooro. Mandei sem segundas intenções, sem querer passar nenhum tipo de "mensagem" ou indireta, porque, como qalquer um que me conhece sabe, eu sou péssima para dar e entender indiretas.
Mandei por achar a música boa de ouvir, e tal.
E do nada, ele virou e perguntou se eu queria dizer alguma coisa com essa música. Se havia algum tipo de mensagem subliminar, ou algo do tipo.
Bem, talvez tivesse, e fosse meu inconsciente querendo loucamente manifestar isso. Mas, até onde eu sei, não foi.
Eu acho que nós fomos feitos um pro outro, ao mesmo tempo que não acho. mas sei lá.
Ou seja: Por mais que as vezes o abstrato se assemelhe com o correto, não confie sempre nele.
Interpretações falham, e mais do que parecem.
Infelizmente. (ou não?)

You Might Also Like

1 Comentários

Posts mais vistos

Like us on Facebook

Flickr Images