L'amour.

22:35

Ei, universo.
O título dessa postagem foi inspirado na música L'amour, da Carla Bruni.
Eu estava na igreja, e hoje foi um padre que é meio... entediante (pra ser educada, e não dizer que ele é um saco, rs.)e, sabe quando uma cena rouba o seu olhar? Quando vc sabe que está encarando de um jeito MUITO mal educado, mas não consegue parar de olhar? Pois é, eu fiquei assim, com um casal de velhinhos.
Os dois devem ter mais de 90 anos.
A esposa estava sentada numa cadeira de rodas, e ele estava sentado ao lado dela, de maos dadas, e de minuto em minuto, fazia um carinho nela, no cabelo dela, etc. Foi MUITO lindo. mesmo. Sabe quando você sente que o amor está exalando das pessoas? Pois é. A aliança estava reluzente no dedo dele, e no dela tambem.
Muito mais importante que o ouro das alianças, ou que os gestos de carinho, era o amor que existe entre aquele casal.
Isso me faz pensar. O que é amor, afinal?
Será que é justo casais de pouco tempo dizerem que se amam? Porque comparar um amor adolescente com o amor que eu vi hoje, é um absurdo. Uma ofensa ao verdadeiro sentimento.
Amor que é amor, aguenta tudo, sobrevive a tudo, seja ao cotidiano, seja a uma doença.
Se não aguentou, só devo pensar uma coisa: Não era amor, nem nunca foi.

You Might Also Like

0 Comentários

Posts mais vistos

Like us on Facebook

Flickr Images