Mudanças e amigos.

22:02

Mudei de cidades, escolas e bairros inúmeras vezes. Tantas que nem me recordo ao certo quantas foram. Mas me recordo de cada amigo que deixei pra trás fisicamente falando, mas que, metalmente, permanecem comigo. Permanecem no meu coração.
Quando uma nova mudança se aproximava, eu tratava de me xingar, por cada dia que eu faltei de aula, por cada festa que eu não fui por pura preguiça, por cada momento que eu perdi com esses amigos maravilhosos. Hoje eu não faço mais isso.
Aprendi a focar em tudo de bom que aconteceu. Afinal, o que quase aconteceu, não deixa marcas. Não vira lembrança. Enfim, não é nada.
Essa postagem é uma homenagem a cada amigo maravilhoso que eu adquiri em Itaúna-MG.
Minha mudança de cidade não vai acarretar na perda nem no esquecimento do amor que eu tenho por vocês. Citando apenas alguns... Raquel, Ráira, Mariana, Paula S, Paula L, Paula B, Celina, Clara.
Tomás, Gustavo, Netinho, Neto, Guilherme, Gui, Vinícius A, Vinícius F, Paulinho, Tulinho, Caio, Brildz, Marco Tulio, Gerê.
Se eu esqueci alguem, me desculpem! Mas saiba que eu amo vocês, todos. Obrigada por fazerem parte da minha vida, nos momentos bons e ruins. Vocês são únicos.
Amo cada um, de um jeito que não consigo descrever.
Beijo, Lohanna.

You Might Also Like

7 Comentários

Posts mais vistos

Like us on Facebook

Flickr Images