Sobre dizer adeus forçadamente.

21:01

Alguns dos leitores ávidos do blog devem estar se perguntando onde eu me escondi. Bem,a culpa da minha falta de postagens se deve pelos motivos abaixo:
- Falta de tempo.
- Provas na escola,ou seja,pressão e estudo 100% do tempo.
- Falta de boas idéias.
Sim,que absurdo,não é? sempre me julguei extremamente criativa,mas percebi,que escrevendo nesse blog,fui exercitando minha capacidade,ou seja,sempre que escrevia ou rascunhava um texto para postagem,achava-o muito abaixo do nível das postagens anteriores.
Pois bem,ainda não tenho lá muitas idéias,meus estoque ainda está em recarga.Mas resolvi seguir os conselhos de pessoas próximas (leia-se:minha mãe e minha melhor amiga,Andressa.) e tentar escrever mesmo assim. Agora,escrever sobre o que? Resolvi tentar colocar no papel(ou no caso,no teclado.) todo o sentimento de incompetência que está me aturdindo.Minhas idéias se foram por algum tempo,junto com a minha paciência,e repito:tudo isso graças as minhas provas.
Incompetência é algo chato.Na verdade,é extremamente chato,porque deixa nossa vida atrapalhada.Fiquei me culpando durante semanas pelo abandono a esse blog.Li várias reportagens,entrevistei pessoas,mas nada chegou perto do que eu acho que os meus leitores merecem. Porque vocês(leitores,amados leitores) não merecem ler um texto ruim.Merecem ler um texto ótimo,de alto nível.E como vocês bem sabem,sempre tento corresponder a isso. Podem esperar,grandes texto viram por aí.
Obrigada por terem tanta paciência comigo. (:

You Might Also Like

1 Comentários

Posts mais vistos

Like us on Facebook

Flickr Images