Sobre vícios em jogos eletrônicos.

13:49

Sim, eu admito. Eu,que sempre me julguei tão auto-suficiente, tão capaz e individualista,estou dependente. Sim,isso mesmo! DEPENDENTE! Agora, vocês já devem ter uma ideia de que,já que eu deixei isso claro no título da postagem... Pois bem. Um jogo,que eu ganhei de um primo,me deixou fissurada. O jogo se chama Claw, eu ja tinnha jogado o demo, mas não fazia ideia de como o jogo era bom. Os gráficos são um pouco ruins,mas o jogo em si, não deixa a desejar. Bem, vou parar de falar do tal do Claw (que me fez ficar mais de duas horas olhando para a tela do computador,sem nem ao menos entrar no msn),por que se não, vou espalhar para os outros meu vício eletrônico.
Agora, vamos jogar! 8'D

You Might Also Like

1 Comentários

Posts mais vistos

Like us on Facebook

Flickr Images