Maconha proibida.

19:09

A democracia proibida. Todos temos o direito de ir e vir. E aguentar as consequencias deste ato. Mas como pode-se deduzir a consequencia de uma marcha que nem pode ser efetuada?

Será que existe algum vidente no congresso?

Esse blog (nem a blogueira que aqui escreve) estão fazendo apologia a maconha. Longe de mim!
Mas sejamos verdadeiros. Proibida ou não, a maconha e outras drogas estão ai, e não é um pedaço de papel que impede as pessoas de se viciar ou não. É escolha própria. Ou vamos negar que um garoto de 15 anos, que se envolve com o tráfico não sabe o que está fazendo?

A aceitação da maconha legalmente resolveria uma boa quantidade de problemas. Um exemplo: Para que se arriscar indo até um traficante, se as drogas poderiam ser compradas em qualquer lugar? Porque brigar entre chefões do tráfico, sendo que estes não seriam mais os 'comandantes'?
Uma pessoa que se infiltra no tráfico,seja ela como usuário ou traficante,sabe o que está fazendo, e tem capacidade suficiente para assumir seus atos.
Autorizar a compra e venda livre da maconha não é fazer apologia a mesma, é ser realista,pois as drogas são uma realidade,um fato.E fatos não são mutáveis. São adequáveis a situação do local.

Hoje é a Marcha da Maconha. Amanhã será a da Cocaína, depois sabe-se lá de quê.E as marchas,passeatas e tudo mais não vão acabar tão cedo, pois num país com a mente falsamente puritana, que tenta incansavelmente ignorar a realidade,o tráfico é o de menos.

You Might Also Like

0 Comentários

Posts mais vistos

Like us on Facebook

Flickr Images