Bélgica??

21:59

É isso aí gente! Dia 11 de janeiro, viajo para um intercâmbio na Bélgica. 
Depois de muito planejamento, farei um estágio em um laboratório da Katholieke Universiteit Leuven - Universidade Católica de Leuven, e estou bastante animada.
Alguns amigos me perguntaram várias coisas: aspectos burocráticos da viagem, preparação para viver na Bélgica, e espero explicar tudo aqui no blog, além de falar do dia a dia durante minha vida em Leuven.
Sobre a parte mais emocional: claro que estou ansiosa! E cheia de expectativas. Mas meu lema tem sido esse trecho do poema " Tomara" de Vinícus de Moraes: 

"A coisa mais divina
Que há no mundo
É viver cada segundo
Como nunca mais"

Então, estou assim! Tenho fé que 6 maravilhosos meses me aguardam, e quero vocês comigo nessa viagem!
Beijos, 
Lohanna

You Might Also Like

0 Comentários

Posts mais vistos

Like us on Facebook

Flickr Images