Pessoal #3

16:45

Ei gente!
Tudo bem com vocês? Desculpem o sumiço, está complicado essa vida de estudo e trabalho. Mas dizem que "carro apertado é que anda", não é mesmo?
Pois bem, estou super feliz, porque está tudo valendo a pena. A Fábrica de Sonhos (minha doceria por encomenda) está indo bem, e tirei notas boas nos dois testes que tive essa semana, de Biologia e Geografia.
Porém essa semana também me deu uma saudade das minhas amigas... Cada uma está em um canto. Uma no Espírito Santo, outras em BH(algumas em faculdades, outras em cursinho) e é muito ruim estar longe de quem a gente ama, né?
Também estou super feliz porque estou retomando contato com pessoas importantes da minha vida. Um passo de cada vez, devagarzinho, tudo está se encaminhando.
Ah, estou quase no fim do "Dois irmãos". Logo posto a resenha.
E a semana de vocês, como foi? Espero que tenha sido boa, e que essa seja melhor ainda!
Um beijo, Lohanna.

You Might Also Like

1 Comentários

Posts mais vistos

Like us on Facebook

Flickr Images