Wishlist literária

11:52

Ei gente!
Não sei se já comentei aqui no blog, mas tenho uma lista enorme de livros que quero ler.
Então resolvi fazer uma sessão aqui no blog para estimular (tanto a mim quanto aos leitores) a ler essas delicinhas!



Marcelo Rubens Paiva mergulha no universo feminino nesse livro. Se é fato conhecido que homens mentem, é igualmente conhecido que mulheres omitem. O livro é recheado de diálogos sarcásticos, o que foi apontado por várias pessoas que leram como a maior qualidade da narrativa.

Confesso: Tenho medo de ler esse livro.
Li Feliz Ano Velho, e gostei muito... E isso é um problema, já que vou acabar esperando a mesma qualidade de todas as obras do Marcelo. E se "As verdades que ela não diz" não for bom? Acho que vou acabar me arriscando, a sinopse me instigou!




O livro Sagrada família narra a vida de uma numerosa família brasileira, em que "sempre cabe mais um".Uma tia hipocondríaca, filhas namoradeiras e fofocas familiares dão o tom da narrativa.

Vale prestar atenção a época em que a história se passa, período da Segunda Guerra Mundial, então o medo de comunistas que comiam bebezinhos deve ser citado no livro.










A história gira em torno do casal Dexter e Emma, que se conheceram na década de 80 e passam a noite juntos mesmo sabendo que vão ter que se separar. Com o passar dos anos, os dois vivem suas vidas, mas, ao que parece, estarão para sempre entrelaçados.
Ao longo de 20 anos separados, a vida parece que os encaminha para um acerto de contas com seus sentimentos e com o amor.
O livro virou filme, e ouvi várias críticas positivas.

Gostaram da minha Wishlist?
Se você tive outras sugestões, deixe nos comentários!
Um beijo, Lohanna.

You Might Also Like

9 Comentários

Posts mais vistos

Like us on Facebook

Flickr Images