Pessoal #2

10:10

Ei gente!
Como foi a semana de vocês? A minha passou correndo, ufa!
Com esse negócio de ter aulas a tarde, minha semana chega ao fim e eu nem percebo... Bem, mas essa semana voltei as minhas aulas de natação - Graças a Deus! - já que desde dezembro eu estava sem nadar... (tortura total!)
Bem, não houveram grandes novidades, foi mais uma semana de muito estudo e correria. Mas tudo vai valer a pena no fim do ano, certo? Aguardo minha aprovação no vestibular de Nutrição!
Ah, sabem o clube do livro? Pois é, todas as integrantes acabaram de ler os livros muuito antes da data programada... Quem sabe não aumentamos de 1 livro por mês para 2? Vou dar essa sugestão a elas!
Ah, tambem adicionei no facebook uma leitora super querida aqui do blog, a Talita. Ela começou um projeto de ficar 1 ano sem comprar roupas, vocês acreditam? Achei super legal! Para quem quiser dar uma olhada, o blog dela é esse aqui:
http://talitascoralick.blogspot.com.br/
Para terminar... Gente, meu curso de francês está ainda mais difícil que semestre passado! (se é que é possível...), mas eu não vou desistir meeeesmo, me aguardem daqui um tempo fluente nesse idioma lindo!

Como foi a semana de vocês? Deixe nos comentários!
Um beijão!

You Might Also Like

1 Comentários

Posts mais vistos

Like us on Facebook

Flickr Images