Gravidez.

21:59

Soube hoje, que uma amiga engravidou. Eu e ela fomos criadas juntas, e por termos sido vizinhas durante anos, a proximidade fez de nós duas melhores amigas. Gabriela (nome falso, por motivos óbvios) e eu, fazíamos tudo juntas. Mas eu me mudei de estado e de cidade diversas vezes, e nossa amizade não teve fôlego para companhar essas mudanças tão intensas.
Ela tem 16 anos.Eu tenho 15. E, repentinamente, esse 1 ano de diferença, que sempre nos pareceu tão insignificante, passou a ser a principal evidência de que havia um abismo entre nós duas.
Me senti estranha quando ela me contou sobre a gravidez. Estamos nos século XXI, ter filhos virou questão de opção, e não uma obrigatoriedade. Um bebê é uma dádiva, mas é muito melhor na hora certa. Sendo fruto de uma relação adolescente, não sei por quanto tempo o filho de Gabi ainda terá um pai presente. Tomara que seja durante muito tempo.
Sei que a vida dela nunca mais será a mesma. Gabi sempre foi baladeira, consumista, egoísta, etc, e um bebê tira essas oportunidades...
É importate que independente de uando o bebê venha ao mundo, ele deve ser tratado com muito amor!

You Might Also Like

3 Comentários

Posts mais vistos

Like us on Facebook

Flickr Images